sexta-feira, 31 de maio de 2013

Avisos

Olá gente eu agora serei a dona² aqui do blog

Eu só queria anunciar que quem quiser ser postador, estamos tendo vagas, podem se inscrever aqui mesmo

Preenchendo o formulário:

Nome:(Verdadeiro)
Nome da Doll:
Nível:(Não mintam que eu vou conferir)
Á quanto tempo jogo stardoll: (Isso é importante pelas experiências)
Idade: (Verdadeira)

Tempo no computador: (O tempo e em que parte manhã/tarde/noite)
Posta em algum outro blog? Caso sim! Deixe o link

Beijos, posto as novas postadoras até 08/06

24 comentários:

  1. Nome: Rayane
    Nome da doll: Kassia-105
    Nível : 32
    Á quanto tempo joga stardoll: á 5 meses
    Idade: 15
    Tempo no computador: 3 horas (a tarde e de noite)
    Posta em algum blog? Não, mas adoraria ter minha primeira chance

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nome: Emilly
    Nome da Doll : Emilly_day
    Nivel: 35
    Á quanto tempo joga stardoll: tipo eu tinha uma conta chamada emilly_dada ki foi criada em 2009 mais eu a perdi fiquei um tempo longe e criei a emilly_day dia 23/12/12
    Idade:14
    Tempo no computador : 4 ,5 horas (manhã e anoite)
    Posta em algum Blog : Não mais adoraria!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Beatriz

    Nome da Doll: Beatrizdlb77

    Nível: 40

    A quanto tempo jogo stardoll: Já tive outras contas no Stardoll por meio de 2008. Parei um pouco de jogar e fiz uma nova conta. Tenho a minha Doll desde 14/09/12

    Idade: 13 anos

    Tempo no computador: 6, 7 horas ( Tarde, Noite )

    Posta em algum outro blog? Atualmente não, mas já postei.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Hellen
    Nome da Doll: Britney_G
    Nível: 37
    Á quanto tempo jogo stardoll: a 1 ano + ou menos ( 5 dias antes da lice n sei direito o tempo huashuashuashu)
    Idade: 12 aninhuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo no computador: todos quando entro menos manha
      Posta em algum outro blog? só de graphics teens-graphics.blogspot.com qualquer coisa tbm ajudo nos banners huehuehue

      Excluir
  5. Nome: Suyane
    Nome da Doll: Princesinha-L
    Nível: 41
    A quanto tempo jogo stardoll: 1 Ano e 3 meses.
    Idade: 11 Anos
    Tempo no PC: Apartir de 14:00 horas até 19:40.
    Posta em outro blog? não,mais tenho tempo e vocação.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Marina Maria
    Nome da Doll: Demilies
    Nível: 13
    Á quanto tempo jogo stardoll: Muito tempo. Mais ou menos desde 2009, por isso tenho mais de 20 contas, rs.
    Idade: 13
    Tempo no computador: De tarde e de noite (menos quinta e terça de tarde, mas entro no tablet ou no pc do inglês).
    Posta em algum outro blog? Sim, eu criei um blog só de NSS , novidades e coisas grátis. Ele não é muito conhecido, pois fiz á pouco tempo.
    Link.: http://stardollfashionbarato.blogspot.com.br/

    Se eu não for escolhida, tudo bem, mas quero destacar minha disponibilidade por causa do tablet, do meu computador e do computador do inglês. Meu nível é baixo pois eu entrei novamente no Stardoll á pouco tempo, quando soube que ele estava dando mais coisas e ficando cada vez mais legal. Sei tirar print e editar algumas imagens.
    Obrigada, Marii :)

    ResponderExcluir
  7. Nome:Mariana
    Nome da Doll:HinaNoguchi
    Nível:67
    Á quanto tempo jogo stardoll: Daqui a dois meses vai fazer 3 anos que eu estou no stardoll
    Idade: 19
    Tempo no computador: praticamente a semana inteira só n entro de manhã, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira (manhã/tarde/noite)

    ResponderExcluir
  8. Formulário

    Nome: Giovanna

    Nome doll : giomaryanna98

    nível : 28 (falta 1 starpoint pra o 29)

    Á quanto tempo no STDL: 1 ano e meio

    Idade : 13

    Tempo no pc : (Tarde/noite a partir das 5:00 da Tarde de SEG a SÁB. Dom. manhã/tarde

    Posta em outro blogger: Sim,http://truquesinhoss.blogspot.com.br/ & http://truquesstardoll20133.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nome: Michele

    Nome da Doll: millyjackson29

    Nível: 37 (39/138)

    Á quanto tempo jogo stardoll: 14-09-2012 é o tempo da minha conta que agora é oficial, mas eu já tive outra doll que eu não entro mais, ela tem mais tempo é a starthalya1 desde 11-11-2011.

    Tempo no computador: De segunda á sexta feira/ tarde das 12:45h á 17:00h

    Idade: 15 anos

    Posta em algum outro blog? Não, mas nunca é tarde para uma primeira vez.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Stephanie
    Doll: stephaniekau12
    Nível: 42
    Há quanto tempo joga no Stardoll: 2 anos e meio.
    Tempo no computador: Na semana, dás 13h até 23h mais ou menos. No sábado só a partir das 15h (motivo: 2 cursos) até as 23h ou mais, já no domingo das 11h até as 22h.
    Idade: Vou fazer 14 no dia 10/06
    Posta em algum outro blog? Sim, mas não estou postando muito por causa de trabalhos da escola. Link: http://truquesinhoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nome: Nayara Firmino
    Nome da Doll: Nana_Fofinha
    Nível: 48
    Á quanto tempo jogo stardoll: 5 anos mais ou menos
    Idade: 13
    Tempo no computador: Na semana eu jogo das 19:30 as 00:00 mais ou menos,final de semana das 13:30 dai eu saio do computador quando eu cansar
    Posta em algum outro blog? Não

    ResponderExcluir
  14. Nome: Isabelle oliveira

    Nome da Doll: carolinaS2fofis

    Nível:29

    Á quanto tempo jogo stardoll: desde 2012 eu jogava em outra doll mas eu dei ela pra minha amiga e agora estou com essa que jogo desde 6/1/2013

    Idade: 13




    Tempo no computador: tarde(a partir das 3) e noite

    Posta em algum outro blog? eu tinha um blog mas não deu certo
    coisas que eu postaria: tutoriais de make e de Design, dicas ÑSS, novidades, curiosidades e todo que for relacionado ao stardoll
    tenho boa escrita e muita força de vontade
    não iram se arrepender se me escolherem ^^

    ResponderExcluir
  15. Nome: Juliana de Oliveira Santos

    Nome da doll: Juhu.u

    Nível: 48

    Á quanto tempo jogo stardoll: Á mais ou menos 1 ano e 2 meses, mas quando eu criei a minha doll o site era meio familiar para mim, então cheguei a conclusão q eu ja jogava os joguinhos do stardoll mas ñ tinha uma conta. Mas eu tenho várias outras dolls q eu ñ uso mais.

    Idade: 16 anos

    Tempo no computador: Mais ou menos 3 horas a noite durante a semana, pois estudo a tarde e de manhã eu tenho curso de inglês, mas nos finais de semana eu fico mais tempo no computador.

    Posta em algum outro blog? não

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Isabella Caroline De Mattos
    Nome da Doll: Isabella.Mattos
    Nível: 34
    Á quanto tempo jogo stardoll: jogo stardoll desde 06 / 12 / 2012
    Idade: 12 anos
    Tempo no computador: de manhã, e de vez em quando á noite, e nos finais de semana fico quase o dia inteiro !
    Posta em algum outro blog? Sim ! stardollfashionfreesff.blogpot.com

    ResponderExcluir
  18. Nome:Renata Borges
    Nome da Doll:missrebssweet
    Nível:33
    Á quanto tempo jogo stardoll:jogo desde 2008 , mas com a miss estou desde 2012-12-13
    Idade: 16 anos

    Tempo no computador: manhã e tarde , apartir das 10 hrs até 18:00 estudo a noite :)
    Posta em algum outro blog? ainda não , mas já tive blogs sobre moda e tals :)

    ResponderExcluir
  19. Nome:Sarah Castro
    Nome da Doll: Saroh777Rock
    Nível: 36
    Á quanto tempo jogo stardoll: 1 ano 1 mês e 12 dias *w*
    Idade: 14
    Tempo no computador:na semana eu entro de manhã até as 9 depois de noite as 8 até 0:00 sábado eu fico o dia inteiro e domingo eu entro só de tarde e de noite bjss
    Já postei em vários, tenho um blog meu sarmeudiariomusical.blogspot.com.br e tinha um sobre o stardoll mas sozinha não dei conta por isso estou aqui e em um blog que eu fui postar a dona julgava tudo daí era difícil :/

    ResponderExcluir
  20. Meu Nome:Giovanna jara
    Nome da doll:Roquera30famosa
    Nivel :37
    A quanto tempo jogo no stardoll: a 1 ano
    eu Fico 6:00 ate 13:00 dai eu volto e entro 17:00 e saio 23:00
    Ja fui postadora de 15 blog Mais agora eu estou a procura de blog obg

    ResponderExcluir
  21. Nome:Giovanna Diniz
    Nome da doll:Larissa17810
    Nivel:40
    A quanto tempo joga stardoll: 1 ano e 56 dias
    Idade: 11 anos
    Posta em algum outro blog? não mas quero ser muito desse Obrigado!
    -Gih.Diniz
    eu Fico das 09:30 ás 16:30 saiu e depois entro das 18:00 e saiu 00:00

    ResponderExcluir
  22. Nome: Amanda Fernandes
    Nome da doll: S2AmanadaS2 (com o A no meio rsrs)
    Nível : 33
    A quanto tempo joga stardoll:já faz 1 ano e um 1 mês
    Idade: 12
    Tempo no computador: 3 horas por dia de 14:00 ás 17:00 (de menos nos domingos pois eu vou na casa da minha avó)
    Posta em algum blog? Não,mais adoraria ter a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos a respeito do stardoll com outras meninas :)

    Qualquer coisa é só falar comigo lá no stardoll.

    ResponderExcluir