quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vale a Pena Comprar - Tendência 2013

Oii Gente trouxe  o quadro hoje mais detalhado!

As tendências de 2013 :D

Dividi em três categorias:

*Look
*Maquiagem
*Esmaltes
Espero que vocês gostem usei muitas fontes
para me inspirar nessa quadro!

Look
Acima a tendência é Coletes!
Será uma tendência muito usada no verão de 2013
principalmente os jeans, os peludos serão mais usados no frio

Bolsas de mão/Bolsa Carteira Uma tendência
muito linda e muito usada também!
Existe 3 tipos: Carteira básica (Usada para guardar o pertences
básicos, Celular,dinheiro,cartão...etc) Carteira Formal
(Usada para ir ao trabalho/escola, e levar os itens que costumamos
usar na escola ou no trabalho, batom/cartão/dinheiro)
e a bolsa festiva (Para quando formos a uma festa )

Roupas Brilhosasa/Cintilantes :D
Concerteza fica perfeitinho!

Itens de Caveira também embora só achei 
esta aí em cima :/

Make
Gente make concerteza é cintilante!
Maquiagens cintilantes no plaza, não faltam mesmo!
Sombras da Luxe/Dot/Transform trouxe acima minhas preferidas
da Luxe! Mas também tem outras que valem a pena comprar!
-----Não usei fontes-------
Batons Coloridos (Concerteza) Embora algumas pessoas
acham eles desagradáveis, os batons azuis/ amares etc..
são grandes amigas da moda de 2013!
Eu por mim, não usaria batom amarelo XP (Embora na real eu tenho um)
E também possui sombras, que acho mais agradáveis!

Separei alguns da luxe vejam!
Usei uma fonte muito bacana, rsrs vale a pena ler mais
Esmalte
Bem básico, e obvio esmalte é brilhante, felpudo e
cintilante! Como não tem felpudo  no stardoll (kkkkkk)
Acima tem alguns lindos!

Espero que vocês tenham gostado :D
PS: Alguns dos itens chegaram esta semana no SD

Um comentário: