terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novas Vagas

Oii Gente bem eu estava esperando a dona¹ AliceLady_
voltar ao blog, para perguntar sobre
novas vagas para postadores , e acabei tendo outra ideia confere ai:

Abrirei vagas para:

Postadoras (4)
Designers do blog (3)
Donas (2)
Postadoras moda (2)

Postadoras:

Função: postar novidades, truques e coisas grátis do stardoll

Se você quer ser uma postadora do blog 
tem que enviar essa ficha:

Nome:____________ (verdadeiro)
Idade: ____
Doll:____________ 
Tempo disponível: ( ) manhã ( ) tarde ( )noite & madrugada
Das ___ ás ____ horas
Posta em algum blog? Qual?_________________
Porque quer ser postadora do nosso blog?

Designers do blog:

Função: Sempre que prescisarmos de banners/assinaturas
ou capas para o blog, contaremos com estar denigners

Se você quer ser uma designer do blog
tem que enviar essa ficha:

Nome:____________(verdadeiro)
Idade:____
Doll:___________
Entra:   ( ) todos dias ( ) menos quando há algum imprevisto
( ) de 2 em 2 dias ( ) finais de semana ( ) semana

Posta em algum blog como designer?
Porque quer ser designer no blog?
Envie um banner que você fez, de qualquer doll.

Donas:

Função: Administrar o blog, e de vez
em quando fazer sorteios e posts...

Para ser dona tem que se dedicar bastante 
no blog, 
apenas as dolls que ja são postadoras do blog
podem ser donas.

Abriremos 2 vagas para as mais dedicadas postadoras

Postadora de moda:

Função: Postar as últimas tendências de moda
looks, makes, esmaltes, e etc..

Para ser postadora de moda envie essa ficha:

Nome________
Idade_____
Doll__________
Tempo disponível: ( ) manhã ( ) tarde ( )noite & madrugada
Das ___ ás ____ horas

Posta em algum blog? Qual_________
Porque quer ser postadora de moda?______________

*Nesse iten avaliarei o estilo da sua doll, se é bem vestida e etc..


Resultado 20/08/2013

Comente sua ficha!
Se você guanhar passaremos as regras

Boa Sorte!!!  Dona²/RaquelEstrela3


26 comentários:

  1. Bem quero ser Dona , Eu Me dedico muito ao blog mais andei meio afastada devido a escola , mais ja estou de volta , você sabe que eu acompanho o blog desde que ele foi criado e sempre aki com vocês , posto muito e queria essa chance ... Então e isso Beijos

    ResponderExcluir
  2. Postadora de moda
    Nome: Lohrayne G. Fernandes
    Idade: 17 anos
    Doll: AaliyahDoce
    Tempo disponível: ( ) manhã (x) tarde (x)noite & madrugada
    Das 22:30 ás 00:00 horas obs.: durante a tarde eu tenho horário livre, mas não é todos os dias.
    Posta em algum blog? Qual? já postei no dollmaniadoll.blogspot.com.br mas a dona do blog deixou o blog as moscas ai eu parei de postar.
    Porque quer ser postadora de moda? Porque o meu tema preferido e eu gosto de trazer as tendencias da vida real para minha doll.

    ResponderExcluir
  3. olá eu quero ser postadora

    Nome:julya

    Idade: 13

    Doll:julya151.

    Tempo disponível: (x) manhã ( ) tarde ( )noite & madrugada
    Das 8 ás 11 horas

    Posta em algum blog? Qual?
    nao,ainda nao me deram oportunidade.

    Porque quer ser postadora do nosso blog?
    pois eu gosto muito do blog, e acho que ele terá um belo futuro pela frente.

    ResponderExcluir



  4. Função: postar novidades, truques e coisas grátis do stardoll




    Se você quer ser uma postadora do blog

    tem que enviar essa ficha:




    Nome :isabelle oliveira (verdadeiro)

    Idade: 13

    Doll: carolinaS2fofis

    Tempo disponível: ( ) manhã (x) tarde (x)noite ( ) madrugada

    Das 15 ás 21 horas

    Posta em algum blog? Qual? eu tinha um blog mas o desativei(problemas com uma ADM)
    Porque quer ser postadora do nosso blog? eu amo stardoll e jogo a algun tempo sei fazer alguns desingners, amo criar makes e looks e amo fusar e achar coisas novas do stardoll e compartilhar com as outras dolls

    ResponderExcluir
  5. Postadora de moda
    Nome Ana Catarina
    Idade 17
    Doll missiy45
    Tempo disponível: ( ) manhã (x) tarde (x)noite & madrugada
    Das 16h ás 02h horas

    Posta em algum blog? Qual:* Postei em vários e esse foi o que eu postei no ano passado:http://brstardollbr.blogspot.pt/
    Porque quer ser postadora de moda?Bom, eu gostava de ser postadora de moda porque eu simplesmente, AMO AMO moda, é minha paixão, e no stardoll encontro um sítio onde posso comprar roupa, make, acessórios, etc, e gostava de partilhar as minhas opiniões e dicas com outras doll's e adaptar as tendencias para o stardoll. Se me elegerem, planeio fazer renovações de looks para outras doll's, concursos, resenhas de lojas, e muitas outras coisas. Muito obrigada pela atenção.
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Postadora.

    Nome: Laura Sales

    Idade:10 anos

    Doll: Lovelice12345

    Tempo disponível: manhã(x) tarde () Noite & Madrugada (x)

    Manhã: Das 10:00 ás 11:30; Noite & Madrugada: Das: 20:00 ás 22:00

    Posta em algum blog? Qual?
    Não, ainda não consegui nenhum cargo, por isso estou me candidatando.

    Por que quer ser postadora do nosso blog?

    Porque, eu queria postar coisas bem legais aqui...Também porque seu blog é o melhor que eu já vi que da dicas de coisas grátis. Eu queria ser postadora, pois eu gosto de participar, dar dicas e ajudar os outros a ganharem coisas grátis.Eu por exemplo tenho um monte.Por isso eu queria compartilhar com as outras dolls coisas grátis, makes, roupas que combinam. Mesmo não sendo , nem Royalit ou Superstar, mesmo assim queria ser uma postadora do seu blog.Espero que você me aceite...Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. PORFAVOR ME ENVIEM PRESENTES ESTOU FALIDA isinha2245

    ResponderExcluir
  9. quando vcs irão decidir quem são as novas postadoras?

    ResponderExcluir
  10. Nome:Magnólia Leão Ramos
    Idade: 10
    Doll:Mag_leao
    Tempo disponível: ( X) manhã ( ) tarde (X )noite & madrugada
    Das 12:30 ás 13:00 horas/19:00 ás 00:00
    Posta em algum blog? Qual?NÃO POSTO EM NENHUM BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e eu esqueci:Por que quer ser postadora do nosso blog?
      Porque meu sonho sempre foi postar num blog sobre stardoll!Já tentei criar alguns mas eles não fizeram sucesso . Espero que me escolham.

      Mag_leao

      Excluir
  11. Postadora de moda:

    Nome:Madalena Maia
    Idade:13
    Doll:Katylindastar
    Tempo disponível: ( ) manhã (X) tarde (X)noite & madrugada
    Das 5 ás 21 horas

    Posta em algum blog? Qual:http://meninasmimadasstardoll.blogspot.com.br/ e http://stardollrainhas.blogspot.com.br/

    Porque quer ser postadora de moda?Porque gosto muito de moda e adoraria postar nesse blog!

    ResponderExcluir
  12. Nome Géssica
    Idade 15 anos
    Doll amoraamor5
    Tempo disponível: (x) manhã ( ) tarde ( )noite & madrugada
    Das 10:00 ás 14:00 horas

    Posta em algum blog? Qual? http://stardollmer.blogspot.com.br/
    Porque quer ser postadora de moda? por que eu acho que eu me inspiro nas outras dollies e eu vejo que eu posso fazer vários looks naquela inspiração.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Fernanda Andrade
    Idade:17
    Doll: fernandafef12
    Tempo disponível: ( x ) manhã ( ) tarde ( )noite & madrugada
    Das _8__ ás __9__ horas

    Posta em algum blog? Qual?: Não. Mas sou a 2 maior comentarista do blog http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/
    Porque quer ser postadora de moda? Pois adoro stardoll e estilo sei fazer roupas para ss e nss. Vou ser bem democratica na escolha das roupas e me dedicar ao blog.

    ResponderExcluir
  14. Postadora.

    Nome: Laura Sales

    Idade:11 anos

    Doll: Lovelice12345

    Tempo disponível: manhã( ) tarde (x) Noite & Madrugada (x)

    Manhã: Das 10:00 ás 11:30; Noite & Madrugada: Das: 20:00 ás 22:00

    Posta em algum blog? Qual?
    Não, ainda não consegui nenhum cargo, por isso estou me candidatando.

    Por que quer ser postadora do nosso blog?

    Porque, eu queria postar coisas bem legais aqui...Também porque seu blog é o melhor que eu já vi que da dicas de coisas grátis. Eu queria ser postadora, pois eu gosto de participar, dar dicas e ajudar os outros a ganharem coisas grátis.Eu por exemplo tenho um monte.Por isso eu queria compartilhar com as outras dolls coisas grátis, makes, roupas que combinam. Mesmo não sendo , nem Royalit ou Superstar, mesmo assim queria ser uma postadora do seu blog.Espero que você me aceite...Obrigada.

    ( sou a postadora que saiu, mesmo que não acredite, se quiser deixar uma mensagem na minha suite, agradeço se você puder realmente me aceitar de volta, obrigada)

    ResponderExcluir
  15. Nome:_Maria Clara___________(verdadeiro)
    Idade:_15___
    Doll:___dudapaiva15________
    Entra: ( x) todos dias ( ) menos quando há algum imprevisto.Mens quando estou viajando!
    ( ) de 2 em 2 dias ( ) finais de semana ( ) semana

    Posta em algum blog como designer?não
    Porque quer ser designer no blog?a,porque eu numca fui e quero ser para ver como funciona
    Envie um banner que você fez, de qualquer doll.Olha n mandar mas sei colocar no blog

    ResponderExcluir
  16. nome:beatriz
    idade:19
    doll:anitta 1113
    emtro : todo dia de segumda a sexta de tarde aparti das 13:00

    ResponderExcluir
  17. Designers do blog:

    Função: Sempre que prescisarmos de banners/assinaturas
    ou capas para o blog, contaremos com estar denigners

    Se você quer ser uma designer do blog
    tem que enviar essa ficha:

    Nome:Ana Catarina Leal Lima(verdadeiro)
    Idade: 11
    Doll:catarina2002btr
    Entra: (x) todos dias (x) menos quando há algum imprevisto
    ( ) de 2 em 2 dias ( ) finais de semana (x) semana

    Posta em algum blog como designer? Não
    Porque quer ser designer no blog? porque eu gostava de ser disiner se moda
    Envie um banner que você fez, de qualquer doll.

    ResponderExcluir
  18. Nome: Ana Paula
    Idade: 15
    Doll:AnjoLoveFriens
    Tempo disponível: ( ) manhã (x ) tarde ( x)noite & madrugada
    Das 18:00 ás 22:00 horas
    Posta em algum blog? Qual? tudofashioneestiloso.blogspot.com.br
    Porque quer ser postadora do nosso blog? Primeiramente porque sou apaixonada pelo stardoll, e gostaria de dividir com outras dolls as minhas opiniões, dicas e sugestões, e ajudá-las a se manterem felizes no jogo.

    ResponderExcluir
  19. Nome:__leticia__________ (verdadeiro)
    Idade: 15____
    Doll:_chauaneElegante___________
    Tempo disponível: (x ) manhã ( ) tarde ( )noite & madrugada
    Das 10__ ás _11___ horas
    Posta em algum blog? Qual?_____nao____________
    Porque quer ser postadora do nosso blog?nunca fui postadora mais posto algumas coisas legais na minha pagina sabe entao eu acho que eu seria uma otima postadora e sou viciada no stardoll ja fiz mais de 1.000 dolls e as dolls mais novas em que daber o que as mais esperientes sabem ,ser postadora e meu sono e tambem deve ser super legal dividir suas opiniões quero ajuda las me mandem um pedido de amizade estarei a espera beijocas

    ResponderExcluir
  20. postadora de moda

    Nome:josefania apelido:joice________

    Idade__14___

    Doll:jalyane__________

    Tempo disponível: ( ) manhã (x) tarde ( )noite & madrugada

    Das:7h00 ___ ás 11h00____ horas




    Posta em algum blog? Qual____sim,mas o blog já foi fechado_____

    Porque quer ser postadora de moda?:porque na real eu já tive aulas de estetica que inclui:maquiagen,moda,roupas isso tudo essa aula durou um ano por isso todos os looks montados na minha doll são de alta qualificação,pois sei imesnsa coisa sobre o stardoll estou la desde 2011 so que fui hackeada,ser postadora de moda vai ser um sonho e mais um grande passo na minha vida,e poque sou grande fã desse blog e quero vê-lo crescer______________


    ResponderExcluir
  21. Postadora de moda

    Nome: Roberta Ellen Lopes
    Idade:17
    Doll:Roberta226
    Tempo disponível: ( ) manhã ( ) tarde ( x)noite & madrugada
    Das19:00 ás 12 horas

    Posta em algum blog? Qual. Sim, "Vida de adolescente"http://robertaellen72.blogspot.com.br/(não esta muito em ativa porque minhas adms me deixaram na mão)
    Porque quer ser postadora de moda?Porque eu gosto de moda e gosto de estar sempre ligadinha neesse mundo,das passarelas.

    ResponderExcluir
  22. Quero ser postadora de moda
    Nome:Isadora Pereira
    Idade:16
    Doll:Catiaariana
    Tempo disponível: ( ) manhã ( x ) tarde ( )noite & madrugada
    Das:2:30 ás 10:55 horas

    Posta em algum blog? Qual? Não
    Porque quer ser postadora de moda?Pq de tarde nao tenho oque fazer e sempre quiz dar as novas tendencias aos outros e mostrar o meu look como eu gosto dos looks sou muito ligada nas novas tendencias do stardoll so nao compro pq acho que nao tenho a suite serta e arrumada entao crio os meus look

    ResponderExcluir
  23. Nome: Sophia Nadir
    Idade: 11 anos de idade (quase 12)
    Doll: Rubia_0
    Tempo disponível: ( ) manhã (x) tarde ( )noite & madrugada
    Das16:30 ás 18:10horas

    Posta em algum blog? Qual: Versos e frases de Sophia Nadir/ Sou menina da Moda
    Porque quer ser postadora de moda? Porque eu AMO moda. E sempre visito o Stardoll, vejo as tendências, novidades... Vivo customizando minha doll. Uma mudada de decor, make, look (look eu mudo de 10 em 10 minutos; rsrs), e porque sou muito boa nas palavras. Venho postando em meus dois blogs (deixei o nome deles acima) e quando tenho tempo, reservo e gravo um vídeo sobre minha rotina no Stardoll (que, por mais que seja um jogo é difícil de lhe dar com tantas experiências*)

    E é isso... Acho que mereço ser postadora de moda aqui, até porque, acompanho sempre o blog.

    ResponderExcluir
  24. Postadora de moda
    Nome: lara sofia
    Idade: 13 anos
    Doll: gabi_star123
    Tempo disponível: ( ) manhã (*) tarde ( )noite

    ResponderExcluir